0 Inspire-se: Decoração do quarto!

Olá meninas!
Ano novo tá chegando, e com isso a gente não quer que só a nossa vida mude, certo? Eu como amadora, admiradora e apaixonada por design de interiores, trouxe pra vocês umas ideias para, além de mudar de vida em 2013, dar um up no quarto também! Vamos conferir?

Nessa decoração aqui a gente nota a personalidade do (a) dono (a): turista. Notem o mapa-múndi na parede, com fotos logo abaixo (amo!) e a estante de livros ao lado. O mais legal é o travesseiro "lovely" que pode ser feito em casa (um dia eu tento e posto aqui). Super legal não é? 





















Tem como não se apaixonar por luzes? Hahahah nesse quarto a gente observa uma pessoa mais clean, e novamente fotos na parede - mas desta vez obras de arte. Já pedi pro meu pai arranjar essas luzinhas para o meu, e vocês, gostam de pisca-pisca na decoração?

Esse está meio bagunçadinho (meio?) mas notem o estilo vintage - que aliás, nunca sai de moda. Gostaram?


Isso é uma coisa que eu AMO (muita informação) mas se você não gosta, observando bem a imagem, nós podemos absorver algumas dicas como botões, cordõezinhos (que dá pra pregar na parede e pendurar alguns mimos) e até avisos com post-it. Dá pra ficar organizadinho se você é adepta ao clean.


É isso gente, mais dicas lá no site do Pinterest ou We♥it! Beijos, espero que tenham gostado e até a próxima!

@subjective_

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger