1 Comprinhas no Guaru!

Boa noite meninas!
Como mencionei no último post, acabei de voltar de viagem e vim aqui dividir com vocês o que comprei de bom no Guarujá! Alguns itens estava na minha wishlist e finalmente consegui encontrá-los... Vamos conferir?!
  • Rímel Maybelline 
Fazia teeeempo que eu estava ensaiando pra comprar um desses, e minha mãe achou numa farmácia e comprou pra mim! 


Achei o rímel cheiroso (não sei por quê, mas adorei o cheiro hahahahah) e o resultado melhor ainda! Vale a pena! (por R$28,90, na farmácia Droga Raia)

  • Chapéu "à la" Nah Cardoso
Vi a atriz/modelo Natalia Cardoso postar uma foto com um chapéu l-i-n-d-o no Instagram (foto abaixo) e decidi procurar um parecido...


E não é que encontrei um parecidíssimo? (ou idêntico). Confiram na foto abaixo! (por R$25,00, na praia mesmo rs)


  • Colar de coruja
Esse foi um presente da minha mãe! Gente, me apaixonei! É ideal pra usar com blusas lisas pra não ficar tão empetecado, já que o próprio colar chama muito a atenção... Muito fofo! (por R$9,99, na ARF - Guarujá)


  • Bolsa/sacola Abercrombie
Essa tava na minha wishlist fazia um tempão! Fiquei procurando a mais barata em diversos lugares, mas infelizmente todas estavam acima de cem reais. Além de ser linda, é super prática e cabe tudo que eu levo comigo! Gostei bastante ;) (por R$169,99, na loja Hermosa)




  • Canga de Bonfim
Não fui pra Baheeeeea, mas trouxe uma canga de Bonfim! Achei linda e colorida, do jeitinho que eu gosto! Comprei no primeiro dia e deu pra usar bastante! (por R$30,00, na praia)



  • Biquini 
Fui na praia e obviamente trouxe um biquini novo, como de costume... Encontrei esse marrom e me apaixonei! É bem diferente, já que tenho um azul, um preto de caveiras, roxo de bolinhas, pink e assim vai... Ficou lindo ;) (por R$60,00, na loja Kenballi)






Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado das comprinhas!
Beijos, @cafranceschini



1 comentários:

Ricardo Gouveia disse...

Gostei muito do post, os biquínis da KenBalli com valor atualizado 17,00 a peça lisa e 29,00 com bojo estampado, total de 46,00 rs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger