0 Inspire-se: Looks para casamento!


Olá meninas, tudo bem?!

Tenho um casamento semana que vem, e ainda não comprei uma roupa pra usar! Eu tenho alguns vestidos e saias aqui em casa, mas estou a procura de alguma coisa diferente. E dando uma pesquisada no Weheartit e no Tumblr, achei cada coisa fofa!!!! Fica aí algumas dicas pra vocês se inspirarem...

Essa moda chamada de Mullet Dress não é uma invenção de agora não! Ela já existiu a um tempinho atrás (anos 80) em cabelos e atualmente está de volta tanto em vestidos como em saias e blusas. Interessante né??!









E que tal alguma coisa mais fresquinha? Vestidos abertos nas costas são demaissss!





Rendinhas são tão ♥♥♥♥♥♥, não são? Acho a coisa mais fofa!







Paetê????? Super na moda!









E por último, para as meninas que gostam de uma coisa mais básica, ou só com alguns detalhes...











E ai, meninas, gostaram????! Por mim eu compraria um de cada e vocês? Comentem!

Beijos,
@letsberry_

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger