0 Hair: Trança espinha de peixe!

Oi meninas!
Um penteado que eu (particularmente) adoro e acho super fácil e prático é a trança. Dá pra usar com inúmeras peças de roupa deixando com um toque bem feminino e arrumadinho. Existem vários tipos e, um que eu aprendi facilmente a fazer é 'espinha de peixe'. É moleza de aprender, e fica legal em cabelos escuros mas muito lindo em cabelo com luzes ou reflexos, onde dá pra visualizar melhor o 'corpo' da trança. Primeiro vou mostrar algumas fotos (we♥it) e, depois, um vídeo ensinando a fazer.









E um vídeo que me ajudou a aprender a trança, mas fiquem tranquilas quando começarem a tentar e não conseguirem, eu mesma aprendi depois de umas cinco tentativas (o negócio é não desistir! hahahh).



Espero que tenham gostado, e que usem muuuito essa trança agora no verão!
Beijos, não esqueçam de comentar. Até a próxima. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger