0 Depois dos quinze: Quando tudo começou a mudar

(Ai será que essa menina não tem nada pra fazer nas férias pra ficar postando o tempo todo?) Oi meninas! 
Vim pra fazer uma "resenha" do livro "Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira. Pra começar, quem se pegar indecisa pensando em comprar ou não comprar, exclua a segunda hipótese da cabeça. O livro é ótimo e vou esclarecer algumas dúvidas sobre ele!

É uma autobiografia? Varia o que cada um considera um livro autobiográfico... Se trata de uma seleção de contos e crônicas escritos pela Bruna Vieira ao longo da sua carreira de blogueira e escritora do "Depois dos Quinze". De certa forma é autobiográfico pois nota-se traços de realidade em algumas frases, mas ficcionista quando se trata de histórias passadas em um café, por exemplo.

Por serem contos e crônicas aleatórios, não é um livro maçante? De forma alguma! Sem percebermos, cada 'história' consegue fazer relação com a seguinte e a anterior, tratando sobre muitos assuntos, inclusive amor e dores da paixão.


Mas a Bruna Vieira é só uma blogueira... De muito talento. Tanto que conseguiu transformar suas histórias e contos em um blog de muito sucesso e publicou o livro.

Melhor parte do livro <3 uma playlist com músicas para ouvir enquanto lê-se o livro, maravilhoso né? Bruna pensou em tudo e por isso, está na lista dos mais vendidos em livrarias. Muito sucesso, quem sabe um dia alguma de nós alcance esse ápice? Beijos meninas! 

@subjective_

Imagens: Depois dos Quinze e Melina Souza

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger