0 People's Choice Awards 2013!


Aconteceu ontem, dia 9 de janeiro/2013, a premiação "People's Choice Awards" e como esperado, muitas pessoas arrasando no look para dar o ar de sua graça. Aqui estamos (mas é claro) para mostrar algumas fotos e opinar sobre o que rolou no evento! ;)

Kaley Cuoco (a Penny, do seriado The Big Bang Theory) apresentou toda a premiação. Durante a mesma, usou cinco looks diferentes e todos muito a cara dela! Particularmente, o vestido da terceira foto é o mais encantador. O que acharam? 

Emma Watson (lindíssima) com um vestido bem exótico e curtinho. Valeu ao mostrar as lindas pernas da moça e combinar super bem com os traços dela! O batom vermelho a deixou mais delicadinha. Linda!

Lea Michele (grande vencedora na categoria de Atriz de Comédia Favorita) apostou no rosa. O vestido com transparência ficou super bem na também cantora do seriado Glee, que tem um corpão pra abusar dessa tendência. A sandália aberta, ao invés de um sapato fechado, dá um up ao complementar a tatto nos pés. Muito fashion, né? 

Kaley Cuoco com seu look no tom champagne e a divíssima Taylor Swift mostrando todo o seu charme com um longo branco. A cor pode até indicar um puxadinho para sua característica principal (pureza) mas o decote vem pra quebrar isso, dando ao look uma cara mais 'mulher moderna' para a vencedora na categoria Cantora Country.

A cantora e atriz Julianne Hough arrasou com esse vestido! Um pouco de transparência, muito brilho e um tecido que dá mais glamour, deixou muitas produções em festa de quinze anos babando (e muitas pessoas também, inclusive eu!). Melissa Rauch (a Bernadette do seriado The Big Bang Theory) iluminou toda a noite com esse look perfeito. O cinto (super tendência!) combinado com o longo amarelo tomara-que-caia valorizou o tom de pele da atriz, além do corpo maravilhoso que ela tem.

A morena Ashley Rickards apostou em um vestido comportado, com brilhos em todo o comprimento. Já a atriz Rachael Cook (que atuou em vários filmes, como Ela é Demais) investiu em um longo (parece preferência de muitas famosas) azul, maxi colar (super tendência também!) e uma carteira com estampas triangulares, que deu um charme todo especial na produção. Fabulosas sim ou claro?
Esquecer dos homens da premiação? De forma nenhuma! Adam Levine exibe, todo radiante, seu prêmio na categoria Banda Favorita (e seus dentes maravilhosos também!). Jensen Ackles, que concorreu na categoria de Série de Ficção Científica Favorita com seu seriado Supernatural, esbanjou charme com calça e blazer vinho. Lindos? Óbvio! 

The Wanted! Ganhadores, maravilhosos... Não tem mais o que dizer, eles são lindos de qualquer jeito e merecidamente foram vencedores na categoria respectiva, deixando Carly Rae Jepsen e One Direction no chinelo.

Sou bem suspeita pra falar deles (como fã n°1 da série), o elenco de The Big Bang Theory arrasando nos looks e na preferência mundial também. Na foto, Simon Helberg (que dá vida ao personagem Howard) segurando o prêmio pela Série de Comédia Favorita.

Outros vencedores vocês conferem aqui no site oficial do evento que ocorre todos os anos. Gostaram dos vencedores? Das produções? Contem tudo pra gente ;) beijos, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger