0 #Top10: Aplicativos para iPhone!

Oi garotas!
Eu estava procurando no google esses dias alguns aplicativos para o celular, algo que me ocupasse a cabeça quando eu estivesse em um lugar no tédio ou para me ajudar com a organização das minhas coisas (e da minha vida!). Por isso, vim trazer pra vocês os 10 aplicativos mais úteis que tenho baixados (e o melhor, são de graça!)

Period Diary
Esse app é um calendário sobre a menstruação. Dias em que estamos férteis, ovulando e até espaço para colocarmos sensações (como cólica, dores nas costas) e uns emoticons fofinhos. Dá pra "pausar" o app se você estiver grávida também (se for o caso, mas não é hahahah). Eu adoro!



Project 365
Pra quem ama fotografia! É um app com um calendário de fotos, para registrar cada dia do ano com uma imagem diferente, e dá até pra colocar legendas. Eu estou no projeto, amando por sinal!


Magic Sleep
Funciona, pelo menos pra mim. É um aplicativo com uma música que imita o som no útero materno, as batidas do coração e ajuda muito pra quem tem insônia, dá um soninh... ZzZZzz


PS Express
Photoshop reduzido, em versão para iOS. Tem vários efeitos, ferramentas para edição e tudo na tela do seu celular em instantes. E o melhor: não precisa de acesso à internet!


iFood
É um aplicativo para encontrar os lugares (restaurantes, barzinhos, etc) mais próximos de onde você está para parar e fazer um lanchinho (ou uma refeição). Tem alguns estabelecimentos que até disponibilizam o menu no próprio app, então quando dá aquela preguiça em casa (e aquela fome de leão), é só acessar o cardápio, pegar o telefone e pedir uma entrega à domicílio. Muito útil, né?


Messenger
Esse é fácil, e muita gente deve ter. É um app para o chat do facebook, como se fosse um Whatsapp: você conversa com os seus contatos da rede social sem ter que acessar o feed de notícias etc. É ótimo e muito prático!



Conselhos Caio Fernando Abreu
Esse aplicativo é t-u-d-o! A Carol que me indicou, e eu amei. Você pode ter acesso aos pensamentos do Caio a qualquer hora, e ainda receber uma relacionada específica por dia, no momento que quiser.


Madcoaster
É um jogo de montanha russa, cheio de obstáculos. Tem como mudar a ordem dos 'tripulantes', a cor dos carrinhos e muito mais. Várias pistas, e alguns objetivos se tratam de 'matar' uns bichinhos que tem nelas. Sou viciada! hahah


 Rocka Bowling
Jogo de boliche, com sons imitando uma pista e bolas customizadas. Ótimo pra passar o tempo!



Bíblia Free
Eu tava com muuita dificuldade pra achar um app da Bíblia que não precisasse de acesso à internet, e achei esse (graças a Deus!). Divide os livros Bíblicos por categorias (e na ordem que realmente estão). Adorei! ♥



E então, gostaram das dicas? Espero que sim! Se tiverem alguma sugestão de app, só postarem nos comentários! Beijos meninas, até a próxima.

@subjective_

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger