0 Febre do momento: cases para iPhone




Boa noite!
Não tem como negar: a cada esquina que você cruzar, vai dar de cara com alguém usando o celular com uma capinha que chama a atenção. Agora mesmo acabei de voltar do salão e uma cliente estava usando uma de pinguim nada discreta... Foi aí que tive a ideia de fazer um post sobre isso aqui no blog! A febre iniciou-se com as cases para iPhone, embora muitos fabricantes estão disponibilizando para outros modelos e marcas. Aqui você vai encontrar dicas de sites super seguros e lojas onde pode adquirir a sua! Grandes, com formatos diferentes, discretas, coloridas, com brilho e até spikes: tenho certeza que você vai se apaixonar por várias e colocá-las na sua wishlist! Confiram!



Duas das minhas cases eu comprei nessa loja online, e me surpreendi com os preços e a rapidez da entrega! O site é muito seguro, basta só fazer um cadastro informando seus dados e fazer seu pedido. Além disso, dá pra parcelar no cartão em várias vezes, o que pesa bem menos! Como a maioria dos sites, a maior variedade de capinhas são para o iPhone 4/4s, mas já estão disponíveis alguns modelos de cases para o iPhone 5 e ainda para o 3GS (que recentemente saiu de fabricação). Além disso, tem várias cases para iPod e iPad! E como se não bastasse, o site oferece acessórios, cabos, carregadores, películas, enfim... Tudo que você precisa para seus produtos da Apple, principalmente focado no iPhone! Confira alguns modelos:







Esse site é bem parecido com o anteriormente citado, oferecendo muuuuuuitas opções! E o legal é que ele também disponibiliza acessórios para BlackBerry, Samsung Galaxy, iPad e iPod! Nunca comprei neste, mas sempre visito pra saber como andam os preços e as novidades no mercado. Vejam algumas fotos:






Essa é a minha preferida! Tem muita variedade, amo visitar o site da loja e o Instagram também! Os preços não são tão altos e o processo de compra é por cadastro e correio, como nos anteriores. Tem cases, plugs lindos e até carregadores personalizados! Confiram:












E pra quem procura opções de vendas de cases em lojas que não são online, a dica é visitar a 25 de Março, na Galeria 960 - Box T12. Essas fotos foram retiradas do blog Borboletas na Carteira, que visitou essa galeria! Uma mais linda que a outra... 







Espero que tenham gostado das dicas! Já escolheram as que vão para sua wishlist?! Comentem!
Beijos, @cafranceschini






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger