0 Inspire-se: ano novo, visual novo!?

Oi meninas!
Ano novo traz um ar de mudanças, não é mesmo? Como meu cabelo sempre foi do mesmo jeitinho, só mudava coisinhas em relação à cortes (bem básicos), e ainda não consegui convencer minha mãe sobre pintar minhas madeixas, dei uma renovada e cortei franjinha! Antes de mudar, claro que eu quase morri (porque meu cabelo finalmente estava crescendo uniformemente) mas aderi a ideia e gostei muito do visual. Se vocês estiverem com medo de mudar, não deixem que isso estrague os bons ares de 2013! Que tal umas fotos pra se inspirarem com a franjinha?





Não esqueçam que mudanças são sempre boas, inclusive para melhorar a auto estima. Beijos garotas, até a próxima! 

@subjective_

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger